Os elementos do design de interiores

O design de interiores é uma arte e uma ciência que visa construir um local esteticamente agradável e saudável. Os designers de interiores planejam e coordenam um projeto para atingir esses objetivos. Seu tema principal é maximizar o espaço e montar um ambiente harmonioso pra toda a moradia. O modo geralmente é colaborativo. Envolve consultar uma pluralidade de profissionais que implementarão as alterações no interior da residência.

Planejamento de espaço

O planejamento espacial no design de interiores é um elemento interessante para desenvolver interiores funcionais. Envolve maximizar a eficiência do espaço e a colocação de móveis e acessórios de uma forma que maximize sua funcionalidade. O procedimento acrescenta fonte aos regulamentos, códigos e padrões de construção.

Linha

As linhas são um dos elementos de design mais fundamentais. Eles ajudam a moldar uma sala e são usados ​​para definir limites de diversas maneiras. Se você está utilizando linhas retas, curvas ou diagonais, essas formas são capazes de disseminar efetivamente dicas e emoções. Vários tipos de linhas conseguem ser usados ​​para unificar uma sala e direcionar os olhos em todo o espaço.

Cor

A cor é um estilo significativo do design de interiores. Se você está pesquisando uma atmosfera extrovertida ou estimulante, escolher a cor certa podes fazer toda a diferença. Tons quentes são energizantes e vibrantes, no tempo em que as cores frias são calmantes e calmantes.

Harmonia

A arte do design de interiores trata de elaborar equilíbrio e harmonia entre os elementos em um espaço. A harmonia é alcançada relacionando …

Decoração de casa – siga teu coração

Existem várias formas diferentes de estilizar sua residência. Vários dos designers da indústria de decoração de casa pedirão por você seguir teu coração e montar um espaço que reflita sua personalidade e modo. Não obstante, é considerável manter alguns elementos -chave em mente ao decorar sua casa. Por aqui estão alguns dados pra socorrer você a começar.

Decorando tua moradia

Decorar tua residência pode ser um hobby gratificante. Bem como podes ser benéfico para os outros. A título de exemplo, seus colegas conseguem solicitar sugestões de design de interiores quando visitam tua casa recém -decorada. No momento em que você dá tais conselhos, você se sentirá bem por poder ajudá -los. As decisões de decoração da casa são profundamente pessoais e não há uma maneira certa ou errada de decorar.

O principal objetivo da decoração da residência é fazer com que a residência pareça envolvente e esteticamente agradável. Isso pode talvez significar botar exibições de livros favoritos, impressões de arte e lembranças de viagens. Também podes querer dizer demonstrar obras de arte ou plantas bonitas e acessíveis. Agrupar várias plantas e flores frescas é uma ótima forma de integrar um pouco de cor sem gastar muito.

Primeiro, sonhe em qual sala na casa você passa mais tempo. É possível que você passe muito tempo no teu quarto, para que você se concentre nesta sala. Todavia, se você não tiver certeza se poderá ou não encarar com a tarefa, contratar um profissional podes ser a melhor opção pra ti.

Estilos que

Como fazer uma moradia pessoal utilizando cor, modo e textura

Se você deseja fazer uma casa cheia de personalidade, é interessante escolher um esquema de cores, modo e textura. Aqui estão algumas dicas para você começar. Lili Hart diz pra começar comprando estofados neutros e englobar lances e travesseiros. Você podes deste jeito trocá -los dependendo da temporada. Para os tetos, Jeff Andrews recomenda papel de parede. E Jennifer Wagner Schmidt adiciona cobertores de casamento marroquino macios e arremessos de malha.

Decorando sua casa

O primeiro passo pra decorar tua moradia é acreditar as principais peças de mobiliário. Provavelmente serão grandes peças de mobiliário. Após colocá -los no recinto, você poderá começar a introduzir outras peças. Você também pode absorver toques finais, como travesseiros de arremesso e luminárias de mesa.

Escolhendo um esquema de cores

Escolher um esquema de cores é uma parte relevante do design de sua moradia. O esquema de cores que você escolher afetará o humor da sua residência. Pode formar harmonia, equilíbrio e ênfase em seu espaço. Existem dois esquemas de cores gerais: monocromático e complementar. Os esquemas de cores monocromáticos fazem uso uma cor primária e um esquema de cores complementares utiliza duas cores complementares.

Escolhendo um tipo

No momento em que você está começando a decorar sua moradia, o primeiro passo é distinguir teu próprio estilo. Isto ajudará você a montar um corrimento em toda a sua residência. Também ajudará você a impossibilitar o excesso de acesso e a desorganização.

Escolhendo uma textura

Escolher uma textura para a decoração da tua moradia pode fazer …

Idéias de decoração pra residência pra apimentar tua moradia

Uma maneira fácil de apimentar tua casa é pôr outras obras de arte respeitáveis. Várias idéias adicionam uma pintura ousada e colorida ou uma escultura de parede de metal. Outras opções famosos adicionam escultura de cerâmica e porcelana. As reimpressões de obras clássicas assim como são uma fantástica opção, assim como peças religiosas, como uma estatueta de Buda feita de pau -rosa ou jade.

Móveis flutuantes

Móveis flutuantes são uma idéia curioso de design que permite elaborar uma sala que parece estar flutuando no ar. O design de móveis flutuantes implica libertar os móveis dos limites das paredes e é popular em casas minimalistas e contemporâneas. Estas peças únicas de mobília podem ser cada coisa, desde mesas e poltronas a sofás.

Pintar pequenas salas na mesma cor faz com que se sintam maiores

Usar uma cor escura pras paredes de uma pequena sala podes criar a ilusão de altura na sala. Bem que isto possa parecer uma má idéia no começo, uma cor escura auxílio a fazer a sala parecer maior e mais aconchegante. O exercício de cores claras nas paredes também criará a ilusão de altura na sala, porque as cores claras refletem a claridade e ajudam a fazer a sala parecer mais alta.

Espelhos de parede decorativos

Os espelhos são uma forma flexível de construir uma declaração de design exclusiva. Você pode usá -los pra construir um ponto focal na sua sala de estar, corredor ou escada. Você bem como podes organizar incontáveis grupos de coordenação para gerar …

Princípios de design de interiores

O design de interiores é uma ciência e uma arte que se concentra pela fabricação de um local que possa ser visualmente agradável e saudável. Um design de planos profissionais, coordena e implementa projetos pra atingir esses objetivos. Utilizando os princípios de escala, proporção e contraste, um designer de interiores poderá desenvolver um espaço gracioso e funcional.

Contraste

O contraste é uma excelente maneira de englobar embate visual a uma sala. Esse começo essencial do design de interiores podes ser alcançado através da colocação cuidadosa de 2 ou mais elementos com cores ou texturas contrastantes. Ele complementa equilíbrio ao conceito de design e pode ser principlamente proveitoso pra espaços menores.

Escala

Compreender o começo da escala no design de interiores é essencial para conseguir o equilíbrio correto numa sala. Podes amparar um designer a apreender a arquitetura da sala e como ajustar objetos. As cores, por outro lado, formam a base de um espaço interior, deste jeito é imperativo que um designer alternativa o equilíbrio adequado de tons e tons. Os designers normalmente usam o critério de 60-30-10 para estipular a ótima paleta de cores pra cada sala.

Proporção

A proporção é um item fundamental do design que fornece equilíbrio, simetria e harmonia. Na maior parte das vezes, a proporção é aplicada na condição de proporções proporcionais ou pela justificativa do tamanho de um componente para o seu vizinho. Isto cria uma intuição de unidade entre os 2 elementos. Também poderá ser usado de algumas formas, como comparar o tamanho …

O que é design de interiores?

O design de interiores é uma arte e ciência que visa criar um lugar mais agradável e saudável. Os designers de interiores profissionais planejam e coordenam projetos de design de interiores. Eles sabem que tipo de esquema de cores utilizar pra cada sala e como coordenar móveis e decoração. O resultado término refletirá a personalidade dos proprietários. O objetivo do design de interiores é formar um espaço que inspira criatividade e inspira a existência.

Conceituação

A conceitualização é uma etapa importante no procedimento de design de interiores. Esse método começa montando idéias na sua cabeça e ocasionando -as em visuais. Isto assim sendo leva ao desenvolvimento de planos detalhados. Este processo foi facilitado com o desenvolvimento do software de visualização.

Planejamento de espaço

O planejamento espacial é um ingrediente essencial do design de interiores. Envolve o design de um espaço para maximizar sua funcionalidade e apelo. O planejamento espacial poderá tornar um espaço comercial ou de escritório mais atraente e confortável para os trabalhadores, o que evolução a produtividade dos funcionários. Também pode amparar a criar um espaço que seja usado para incontáveis propósitos e modificado com facilidade à medida que a indispensabilidade surge.

Esquema de cores

Os esquemas de cores são um semblante considerável do design de interiores. É considerável selecionar cuidadosamente combinações de cores pra evitar cores conflitantes. Os esquemas de cores monocromáticos são populares na atualidade e são fáceis aos olhos. Um design monocromático é simples com um número restrito de tons. É sério evitar muita alteração …

Design de interiores 101

O design de interiores é uma ciência e uma arte, e seu propósito é tornar um espaço mais elegante, confortável e saudável. Os designers de interiores planejam e coordenam projetos para atingir esses objetivos. Eles também entendem a escala e a proporção, 2 princípios sérias de design. Após decidir a respeito um esquema de cores e móveis, os designers de interiores coordenam os dados, incluindo a colocação da obra de arte.

O planejamento espacial é o segundo fator mais respeitável no design de interiores

O planejamento do espaço desempenha um papel essencial no sucesso de uma sala, pois auxílio os designers de interiores a selecionar os móveis e acessórios mais apropriados, tornando o espaço mais funcional. O propósito da sala bem como é uma consideração essencial, dado que pode fazer com que a sala pareça lotada ou espaçosa. Criar um espaço funcional é sério por muitos motivos, todavia é particularmente crítico em espaços altamente funcionais, como escritórios. O planejamento espacial eficaz garante que cada pé quadrado de espaço seja utilizado por todo o teu potencial.

O planejamento espacial é crucial pra áreas altamente funcionais, como quarto, cozinha e área de estação de serviço em um escritório. É menos crítico em áreas como o quarto de hóspedes, onde o assunto está na estética.

Linha é o segundo fator mais respeitável no design de interiores

O exercício de linhas no design de interiores é uma divisão fundamental da criação de um espaço. Dá forma à sala e cria uma impressão de unidade …

Como a tecnologia influenciou a indústria de design de interiores

O design de interiores é uma arte e uma ciência que assistência as pessoas a construir um recinto mais belo e saudável. Os designers de interiores são responsáveis ​​pelo planejamento e coordenação de projetos de design. Eles usam muitas ferramentas e software pra construir lindos espaços. Eles bem como ajudam as pessoas a solucionar quais móveis e acessórios eles querem em seus quartos. Esteja você remodelando uma residência ou desenvolvendo um novo, o design de interiores é uma fantástica opção pra aprimorar a aparência do seu ambiente.

Requisitos profissionais para designers de interiores

Antes de tornar-se um designer de interiores, você tem que ter um senso de modo e criatividade. Você bem como tem que ser qualificado de se notificar de maneira eficaz e ver bem um espaço. Como designer, você precisará trabalhar com outros profissionais, como contratados de construção. Também é relevante ter fortes habilidades de solução de dificuldades.

Os designers de interiores necessitam concluir um programa de graduação de dois a quatro anos. O currículo varia, entretanto normalmente acrescenta cursos de psicologia de cores, psicologia da claridade e têxteis. Você assim como aprenderá a respeito design comercial, residencial e de hospitalidade. Além do mais, você aprenderá a respeito da construção de códigos e outros aspectos do comércio. Outras escolas oferecem certificados auto-ritados em design de interiores.

Recinto de trabalho de um designer de interiores

Trabalhar como designer de interiores não é um serviço simples; Tem vários desafios. Diversos desses desafios estão relacionados ao tipo de freguês com o …

Cinco tendências na decoração de residência

A decoração da residência podes ser um exercício de julgamento pessoal. Se você colocar itens caros na sua sala de estar, é possível que seja percebido ou móvel. Entretanto, se você tiver um senso inato de design e uma consciência das tendências, poderá fazer boas possibilidades. Nesse lugar estão outras idéias que ajudarão você a montar a aparência que você deseja para tua moradia:

Projetando um recanto de leitura

Um recanto de leitura é um espaço aconchegante, onde você podes relaxar e ler. A cor e a iluminação natural são fatores respeitáveis em um recanto de leitura. Ler no escuro poderá ser danoso aos seus olhos. Também, lembre -se de como você concebe armazenar e demonstrar seus livros. Uma estante poderá ser uma ótima opção. Você assim como podes integrar aparato macios ao seu recanto, como travesseiros e cobertores.

Tapetes de área

Há muitos tipos diferentes de tapetes de área pra sua decoração. Você pode escolher um que seja neutro nas cores e tipo ou um com um padrão que acrescenta interesse ao teu quarto. Se você estiver indo com uma aparência mais moderna, considere um tapete feito de lã. Os tapetes de lã tendem a ser duráveis ​​e fáceis de limpar. Eles conseguem ser usados ​​em ambientes fechados e ao ar livre e são capazes de ser localizados em tamanhos diferentes. Você também poderá adquirir um que é feito de fibras naturais, como o algodão.

Almofadas decorativas

Almofadas decorativas para decoração de residência conseguem ser uma forma divertida de …

Como escolher um profissional de design de interiores

O design de interiores é uma arte e a ciência, e tem como propósito desenvolver um lugar saudável e esteticamente agradável. O trabalho de um designer de interiores é planejar e coordenar projetos de design para atingir estes objetivos. A profissão bem como requer um direito grau de certificação. Esse artigo explora esses tópicos. Também discute como escolher um profissional de design e o que o processo implica.

Arte

A obra de arte é uma excelente forma de integrar um toque único a uma sala. Além de fornecer um ponto focal, ele bem como podes amparar a construir um esquema de design coeso. Entretanto antes de começar a adquirir arte, considere o objetivo da peça e o que você espera conseguir. Em seguida, seja criativo e experimente estilos e mídias diferentes.

O uso da arte no design de interiores é uma tendência crescente. A despeito de tenha sido relegado ao domínio das artes decorativas, a era moderna levou a uma diversidade de mídias e técnicas. Dependendo do tipo de espaço que você inventa decorar, a arte pode influenciar tudo, desde a paleta de cores até o arranjo de móveis.

Ciência

O Programa Bacharelado em Design de Interiores prepara os alunos pra uma carreira neste campo multidisciplinar. O programa dá treinamento prático e usa as mais novas tecnologias em instalações de última formação. Os alunos que concluem o programa descobrem posições de nível essencial em design residencial e comercial. Os graduados são capazes de se especializar em definidas áreas, como sustentabilidade …

Como estilizar sua decoração de residência

No momento em que se trata de decoração de casa, há muitos estilos para escolher. Os estilos contemporâneos acrescentam escultura de parede de metal e pinturas ousadas e ousadas. Designs mais usuais podem adicionar escultura de porcelana ou cerâmica. As reproduções de obras clássicas são a toda a hora conhecidos. Peças religiosas também são uma fantástica opção, como estátuas de Buda criadas a começar por pau -rosa ou jade.

Prateleiras flutuantes

As prateleiras flutuantes são uma ótimo forma de fazer interesse visual e organizar itens de decoração da residência. Eles fornecem espaço de armazenamento extra numa sala e são capazes de ser estilizados para complementar qualquer foco. Você também pode formar uma aparência única misturando e combinando diferentes tipos de materiais nas prateleiras. O emprego de itens de alturas e texturas variadas criará um contraste atraente. A título de exemplo, você podes emparelhar um vaso de vidro alto com uma vela curta e larga ou uma lanterna com um anão vaso. Bem como é relevante lembrar que os objetos precisam ser proporcionais à prateleira e você não deseja sobrecarregá -lo.

Plantas

Reunir plantas à decoração da sua casa é uma ótima forma de juntar interesse visual e frescura a uma sala. Eles não apenas são capazes de iluminar uma sala, eles bem como melhoram a característica do ar na sua moradia. Dependendo do seu amo pessoal, você assim como pode escolher plantas que complementem seu tema de design de interiores.

Espelhos

Os espelhos conseguem ser usados ​​para acrescentar tipo e …

Como começar numa carreira em design de interiores

O design de interiores é uma arte e uma ciência, e tem como propósito desenvolver um lugar mais confortável e saudável. Os designers de interiores são responsáveis ​​pelo planejamento e coordenação de projetos de design. Eles fazem uso padrões, cores, texturas e arquitetura para formar um local belo e funcional. Freqüentemente, os designers de interiores trabalham com arquitetos e contratados para assegurar que o produto término seja o melhor que pode ser. Eles também consultam outros profissionais e clientes para assegurar que o design seja funcional.

Educação

O primeiro passo em direção a uma carreira como designer de interiores é comprar uma educação formal. A educação em design de interiores pode ser obtida em duas ou três anos de organizações. Isto fornecerá um potente histórico de redação, design, imagens 3D e planejamento de espaço. Bem como fornecerá as habilidades práticas necessárias para proporcionar um trabalho de grau básico numa corporação de design.

Você pode descobrir várias escolas de design de interiores online. O currículo de diferentes escolas poderá variar significativamente, todavia você pode possuir uma idéia dos cursos ofertados por cada escola por meio de teu blog e conversando com graduados e alunos atuais. O próximo passo é escolher uma fundação que tenha o credenciamento apropriado.

Oportunidades de carreira

Existem muitas maneiras diferentes de começar numa carreira em design de interiores. Uma das mais perfeitas maneiras é a rede. Junte -se a empresas profissionais e participe de conferências para saber mais sobre isto seu campo. Você também podes usar as …

Como estilizar tua decoração de casa

Esteja você pesquisando acrescentar um toque de cor à sua sala de estar ou buscar decoração mais tradicional, encontrará uma vasto variedade de estilos na decoração da residência. De pinturas ousadas e esculturas de parede de metal a esculturas de porcelana e cerâmica, você definitivamente encontrará exatamente o que precisa.

Decorando uma lareira

Ao decorar uma lareira pela decoração da sua casa, você necessita meditar em equilíbrio. Muitos ornamentos ou objetos conseguem fazer com que o espaço pareça lotado. Um truque fácil é utilizar o princípio da simetria para impossibilitar que as coisas pareçam muito perturbadas. Outra dica é evitar a repetição. Use tamanhos variados pra seus quadros. Outra dica é evitar aparato inflamáveis.

Adicionando um tapete

Incorporar um tapete à decoração da tua casa podes causar um enorme choque no seu quarto. Pode ser o ponto focal de uma sala ou ser usado como uma parede pendurada. Um tapete não necessita ser retangular ou quadrado, porém precisa complementar o modo geral e a comoção de tua residência. Imagine em que tipo de tráfego de pedestres você espera que seu tapete obtenha.

Adicionando uma parede pendurada

Introduzir uma parede pendurado é uma muito bom forma de inserir um toque único à sua decoração de moradia. Ao invés de pendurar pinturas ou novas peças de decoração usuais, você pode optar por pendurar uma parede pendurada em madeira. As informações em madeira dão a uma casa uma impressão muito especial e única, e eles também são fáceis de pendurar.

Adicionando um arremesso