Investing 101 – Como começar a investir em ações, títulos, mercadorias e imóveis

Investing 101 - Como começar a investir em ações, títulos, mercadorias e imóveis 1

Se você deseja começar a investir, existem algumas formas diferentes de fazê -lo. Muitas opções são ações, títulos, mercadorias e imóveis. Nesse lugar está uma olhada em como começar com esses tipos de investimentos. Se você é novo em investir, considere contratar um consultor financeiro. Eles poderão ajudá -lo a tomar a decisão certa.

Investindo em ações

O mercado de ações é uma arena em que os investidores podem comprar e vender peças de domínio de uma organização. Isso lhes dá uma participação no futuro da empresa e o potencial de adquirir retornos mais altos do que suas contas de poupança ofereciam. Há muitos diferentes tipos de ações, que são agrupados em diferentes categorias. Várias dessas ações são consideradas comuns, enquanto novas são consideradas preferidas. As ações ordinárias normalmente pagam um dividendo e dão a seus proprietários uma reivindicação a respeito os lucros da empresa.

A compra de ações das ações é um modo simples com a auxílio de corretores ou plataformas on -line. Os estoques podem ser comprados e vendidos em minutos. Os micro empresários conseguem até investir em ações de lado a lado dos negócios que possuem. A maioria dos corretores de varejo oferece compras e vendas de ações sem comissão. Alguns nem sequer exigem uma conta mínima. Alguns corretores também oferecem ações fracionárias para pequenos investidores que não têm dinheiro bastante para comprar uma parte total.

Investindo em títulos

Ao acreditar os investimentos em títulos, os investidores necessitam declarar inmensuráveis fatores. Primeiro, eles necessitam aprender a respeito de os títulos que pretendem obter. Em segundo local, eles devem pesquisar a organização que está emitindo os títulos. Terceiro, eles necessitam considerar os riscos do acrescentamento das taxas de juros. Uma taxa crescente pode conduzir a um declínio no valor de um título antes de amadurecer.

Comparados às ações, os títulos tendem a ofertar riscos mais baixos e retornos mais altos. No entanto, os rendimentos médios de títulos e títulos do Tesouro dos EUA são pequenos que as ações. Contudo, eles são menos voláteis e conseguem suavizar as flutuações no mercado de ações.

Investindo em commodities

Investir em commodities requer uma compreensão da situação de oferta e procura. As mercadorias normalmente são altamente voláteis, então você precisa estar pronto pra se ajustar de forma acelerada. Preços altos conseguem instigar o lado da oferta a acrescentar a realização para desfrutar -os. Porém, se os preços voltarem ao normal, o lado da oferta bem como se ajustará. Em uma indústria de commodities, as empresas são clientes de preços, e as com os custos mais baixos farão melhor. Os preços das mercadorias conseguem mudar drasticamente e você sempre precisa prestar atenção a essas tendências.

Os preços das commodities são afetados por enorme quantidade de fatores, porém normalmente aumentam ou diminuem quando a busca global excede a oferta. Isso significa que você poderá maximizar seus retornos se investir nas mercadorias certas no momento correto. No entanto, os riscos associados ao investimento em commodities são mais altos do que outros tipos de investimentos. Inflação, desastres naturais, concorrência global, condições políticas e regulamentos governamentais são capazes de afetar o valor das mercadorias.

Investindo em imóveis

Investir em imóveis é uma interessante forma de diminuir o risco e obter lucro. Bem como podes fornecer proteção à inflação, apesar de que você deva estar preparado pra gastar muito dinheiro adiantado. Ademais, o investimento em imóveis requer paciência e recursos adequados. Após decidir uma estratégia, o próximo passo é escolher o mercado e o fórum de negociação onde você investirá.

Uma das formas mais famosos de investir em imóveis é investir em casas. Essas propriedades geram renda para o proprietário a começar por aluguéis. Eles conseguem ser prédios de apartamentos, prédios de escritórios ou casas de aluguel. Os investidores comprarão imóveis tangíveis, encontrarão um inquilino e celebrarão um contrato de arrendamento.